Projeto de Pesquisa do Imaginário Humano

Como você representa a sua pessoa e as outras 

nas três dimensões do espaço e no tempo?

Escolha uma ou mais narrativas de uma situação de vida que você gostaria de examinar como fica representada nas três dimensões espaço e no tempo, se for o caso.

Por exemplo, um ou mais acontecimentos interessantes que tenha vivido ou uma situação vivida ou imaginada  de si mesmo sozinha ou com outra pessoa. 

Descreva da forma mais qualificada possível (exemplo) os modos como você vê, escuta e sente a si mesmo e ao outro, se for o caso.

Nós lhe ajudaremos a dimensionar isso.

A pesquisa é gratuita e você ganha uma forma de autoconhecimento inédita que lhe servirá para a vida inteira.  

Marque um encontro online ou envie-nos o texto. Ou, se achar melhor, faça ambos. 

 

Inscreva-se (vagas limitadas):

A COMUNICAÇÃO PRECISA BASEAR-SE EM EVIDÊNCIAS SENSORIAIS, SENSITIVAS E EMOTIVAS.

CASO CONTRÁRIO, NÃO FAZ SENTIDO.

Por exemplo:

1. O homem atravessou a rua..

2. Vi um homem magro e nervoso de meia idade, cabelos grisalhos, levemente despenteados vestindo uma camisa branca meio amarrotada. Suas calças eram bege de jeans surrado. Usava um par tênis azul desgastado e antigos. Estava na beira da calçada, e olhou ansiosamente a rua estreita, de ladrilhos irregulares e percebendo que os carros estavam longe e não ouvia nenhum barulho na curva há uns trinta metros atrás, decidiu atravessar a rua naquele momento. Moveu-se com cuidado e passo a passo chegou ao outro lado, ofegante.

A primeira versão (1) vai gerar uma representação muito vaga enquanto a versão (2) está bem mais rica em evidencias sensitivo sensoriais. Para haver uma comunicação de qualidade, na qual uma versão possa “com-versar” com a outra, qualifique o que você fala ou escreve.

Construa suas narrativas e falas dessa forma e será melhor entendido e compreendido.

Voltar  para descrição da pesquisa

 
inte.gif