Vínculos inteligentes

Atualizado: Fev 4



"Inteligere" significa "ler" ou "ligar" aquilo que acontece entre duas partes ou mais. Serve de base para o significado de compreender ("aprender com" duas ou mais pessoas).


As nossas mentes constroem mapas diferentes para tratarmos da identidade pessoal, interpessoal e coletiva. Esses mapas precisam estar coerentes entre si para funcionarem com toda potencialidade.

O desafio é saber examinar cada um deles, através de métodos e técnicas apropriadas para o estudo e modificação da estrutura da experiência subjetiva.


A criação de vínculos inteligentes passa pela representação de si, dos outros e de ambos entre si. Cada um desses laços relacionais tem sentido próprio e precisa ser evocado, percebido e compreendido. A metodologia Psiconeuro © aplicada ao estudo das relações humanas em redes lhe oferece o que há de melhor para você alcançar os vínculos inteligentes que você merece.

#mente #diferença #identidade #pessoal #interpessoal #coletivo #potencialidade #desafio #métodos #técnicas #estudo #experiência #subjetivo

inte.gif