Sérgio Spritzer ©
O mundo está mudando a todo o momento e se você passar a se dedicar sentir-se bem sempre do mesmo jeito, ele ficará obsoleto. Se mantiver para sempre o resultado de uma mudança como fará para continuar mudando?
Mudar não é uma escolha, é uma necessidade interna que já vem junto com o início do funcionamento mental; tanto que, se não há mudanças significativas na vida, sobrevém à estagnação e, com ela, o sofrimento.
Em outra ocasião, uma pessoa dizia em um grupo como não conseguia sentir-se bem. Tudo que fazia dava errado. Então lhe perguntei: “Você está se sentido bem como gostaria?”, “Não, é claro que não”, ela respondeu. “Você quer sentir-se bem?”, perguntei ao que ela respondeu: “Bom. Quero, mas não estou me sentindo bem”. Então, eu disse: “A pergunta não é se está ou não se sentindo bem. É a respeito de querer sentir-se bem ou não querer.
__________________________________________________ Quer ter acesso a este texto completo e muitos outros conteúdos em vídeos e textos? Conheça nosso área do assinante: clique aqui para saber como.
Comments