top of page

Praticando com você mesmo.

  • Foto do escritor: Neurocom
    Neurocom
  • 23 de set. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 30 de out. de 2023

© Sergio Spritzer, 2021


Muitas vezes as pessoas me procuram com queixas de que não têm tempo para cuidar de si mesmas. Isto é muito estranho. Eles aguardam uma ocasião mágica, programada para se mimar.


Se for assim, não funcionará, o que quer que você esteja fazendo, você está lá e, neste momento de estar aqui e agora, você tem todas as chances de se conectar profundamente consigo mesmo.


Por exemplo, examine o pensamento: Quando terminar de lavar a louça, terei tempo para descansar e me cuidar. Que tal descansar e cuidar de si enquanto lava a louça?


__________________________________________________ Quer ter acesso a este texto completo e muitos outros conteúdos em vídeos e textos? Conheça nosso área do assinante: clique aqui para saber como.

 
 
 

Comments


PsicoNeuroCom

© Copyright Sérgio Spritzer - 2025
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • LinkedIn
  • YouTube
bottom of page