Dr. SÉRGIO SPRITZER

Neurologista, (FFCMPA)

 

Pós-graduado em Desenvolvimento da Inteligência Humana  - Piaget (Instituto de Psicologia–UFRGS)

Mestre em Distúrbios da Comunicação Humana (PUC-SP)

Formação Psicoanalítica - Lacan (Membro Fundador

da APPoA)

 

Trainer em Programação NeuroLinguística

(Buenos Aires e estudos avançados na UCLA

Santa Cruz, Califórnia)

Doutorado em Semiótica (incompleto) (PUC-SP)

É o criador da metodo Pensamento Composto. Atende consultas individuais, em grupos, coordena cursos, oficinas e workshops  para pessoas e organizações  em busca da excelência. 

Médico (UFRGS), com especialização em Neurologia Clínica (FFCMPA), especialização em Psicologia da Inteligência (Instituto de Psicologia-UFRGS) e Mestrado em Distúrbios da Comunicação (PUC-SP). Tem estudos e pesquisas em nível de Doutorado em Comunicação e Semiótica (PUC-SP).

Membro fundador da Associação Psicanalítica de Porto Alegre apresentando por mais de 10 anos vários cursos e seminários sobre o tema Psicanálise e Linguagem. 

Neurologista clínico, estudou e lecionou a disciplina de Psico-Neurologia I e II no curso de graduação em Psicologia da UFRGS, ainda foi revisor técnico para essa linha de trabalho na Editora Artes Médicas. 

Master Trainer em Programação Neurolinguística e Hipnose Relacional (Argentina) com cursos avançados na NLP University junto à UCLA, Santa Cruz (USA). Palestrante principal no primeiro congresso Brasileiro de Programação Neurolinguística, pela Universidade São Camilo de SP. 

inte.gif