© Sérgio Spritzer, 2022
A ideia é dessa obra funcionar como uma matriz de conhecimento sobre pensamento e fenomenologia do imaginário desde o qual diferentes campos e percursos sejam recorridos.
Não é um simples livro e sim uma matriz de interação com o leitor, espectador dos vídeos e sujeito que vivencia os exercícios. O sujeito reage com comentários , gravação de voz e /e vídeo quando quiser e puder. Havendo coerência, o leitor/espectador/sujeito e aprendiz podem se incorporar à própria obra, passando, claro, por uma comissão autoral, que examina a contribuição.
Ele se tornará, se assim optar, uma parte composta do quê aprende convidado quê fica à intervir e compor-se com o que aprende, agregando-se à obra.
Imagine essa obra como uma construção entre quem a aprende e quem oferece a aprendizagem.
"Já percebeu como aprendemos quando conversamos e trabalhamos em equipes na busca de solução de problemas?
Quando você se reúne com pessoas que genuinamente estão vivenciando um desafio ou problema similar ao que você precisa resolver e existe sinergia e motivação colaborativa, novas soluções surgem rapidamente.
__________________________________________________ Quer ter acesso a este texto completo e muitos outros conteúdos em vídeos e textos? Conheça nosso área do assinante: clique aqui para saber como.
Comments